quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CUIABÁ REALIZA A 8 PARADA GAY.......PARTE PRA LÁ !

Atenção você ai que ainda não saiu do "Armário", não perca a oportunidade nesta sexta feira (amanhã 19/11) acontecera a 8 parada "Gay" em Cuiabá, portanto meu amigo você que é chegado num 'Negão' pode descer pra lá, é só mentir que é uma viagem de negócios (pra não ficar feio) e põe pra rachar meu jovem kkkkkkkkkkkkkkk.

Conheço um povinho aqui metido a "Machão" que a noite dorme de "Anágua" pinta unha e passa baton, e ainda quer falar grosso durante o dia ....... putaquepariu ai épracabá, tem uma empresa de ônibus aqui que comunica que já esgotou as vagas, os passageiros fizeram apenas uma exigência pra empresa "Mudar o itenerário do Ônibus " querem que divulguem como 'Excursão Cáceres/Chapada dos Guimarães' kkkkkk (porque se for pra Cuiabá da muito na cara) vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Atenção mulherada, se o seu marido viajar pra Cuiabá nessa sexta feira, abre seu Ôio ! mas de resto vai ser um grande evento com certeza, a cantora dos anos 70 Diana sera a madrinha da passeata.

Um comentário:

  1. Opa amigo que bom anunciar por aki... é verdade que é uma ótima oportunidade pra sair do armário. Mais não vai gay só não, vai muita gente que apoia e que ve os LGBT como cidadaos de direitos, e é claro pra dançar boa musica. Afinal o melhores DJs começam na cena lgbt.

    ResponderExcluir