sábado, 20 de novembro de 2010

O EMPRESÁRIO "RAFINHA DO ESPETINHO" FELIZ COM O CAMPEONATO rsrsrs

O Empresário Rafinha mais feliz doque 'Pinto no Lixo'

Quem esta feliz da vida é meu amigo e "Mega Empresário" Rafinha do Espetinho, com a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que esta sendo realizado todas as noites no Geraldão, ele esta rindo a tôa e vendendo mais espetinho que cachaça no Bar do Rael kkkkkkkkkkkkkk.

Depois de uma temporada sem vender nada e com  a churrasqueira criando "Têia" de aranha, agora é só alegria, ontem 19/11 sexta feira, na abretura ele esta tão alegre que vendia 1 espeto e dava 3  kkkkkkkk, porque sabe que o Campeonato é longo e as vendas sera um sucesso (essa promoção de vender 1 e dar 3 espetos, foi só ontem na abertura viu malandro).

Na abertura oque não faltou foi celebridades, dentre eles estava o Inigualável, Mestre, Gurú, Rei, Inabalável e Folclórico "Pacu" que na oportunidade ainda me deu uma 'Chavinha' num  espetinho né Peixe? kkkkkkk (essa foi só pra não perder o costume).

O Empresário Bira Maritaca e o sonoplasta Mário Javali
Outro Empresário forte que se fazia presente no evento foi o "Bira Som" conhecido tambem como "Birinha Maritaca" e seu fiel escudeiro e sonoplasta "Mário Javali"............ vixeeee! foi oque me contaram lá, vamos procurar saber porque esse apelido tão carinhoso pro Bira que é um excelente locutor e de vez enquanto ataca como garoto propaganda da Gazin na Tv do Café no Bule kkkkkkkkkkkkkk.

Sei que o Geraldão foi pequeno na noite de abertura para abrigar tantas celebridades, apareça por lá minha gente, vamos prestigiar o Campeonato Municipal de Futebol, além de você assistir grandes jogos você aproveita e "Máta" um Espetinho da melhor qualidade, o Empresário Rafinha comunica que para os próximos jogos ele terá novidades no Cardápio (Coração de Boi, Leiteira, Rim e Ubre) ai ta vendo? tudo para agradar a clientela..............vai lá meu povo, hummmmm o Rafinha avisa tambem que a mandioca e a farinha é de graça viu? kkkkkkkkkkkkkk.   Boas Vendas meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário