terça-feira, 16 de novembro de 2010

O POVO PEDE A GENTE "TÍSSA" kkkkk

O povo gosta de matar saudades aqui hein? vixeeeeee ! me deram uma missão de encontrar mais uma "Personalidade" cacerense, rodei 3 dias e 3 noites e achei a fera.............."Edgar" (foto) figura ilustre da Praça Barão kkkkkkkkkkkkk, ele estava na lanchonete do 'Pipoca' o Matusalém kkkkkkk (outro figuraça).

Quem não conheçe né? Edgar é figura "Lendária" da Praça, fiquei feliz porque ele revelou a equipe do Blog que não esta mais "Moendo" o Tubo, ele estava bem 'Trajado' e perfumado na batalha dum Côro.....hummmm ta certo, bem que o "Dindo" podia seguir o exemplo do Edgar e parar com essa putaria...........putaquepariu o Dindão esta morando dentro de uma "Garrafa" Deus me defenda....sóco!

Mais uma missão cumprida, achei o Edgar e ele manda abraços a todos aqueles que aguentaram sua "Moagem" quando ele bebia (e olha que a moagem, não era pouca não viu) kkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

  1. Olá ripa nos malandros..quero saber por onde anda o Boliviano Cécinho..aquele que não bebia nada....para não falar ao contrário, que mora na esquina do antigo verdurão na rua da tapagem..procure ele por nós..abraço.

    ResponderExcluir
  2. certeza, vo atrás dele hoje mesmo meu amigo kkkkk, vamos ver se eu acho essa fera !

    ResponderExcluir