sábado, 13 de novembro de 2010

VIOLÊNCIA - Mulher é assassinada com requintes de crueldade em Cáceres

A Polícia Civil de Cáceres está investigando a morte de uma mulher de Rondonópolis, identificada como Sônia Cândida Calixto. O corpo dela foi encontrado na tarde de ontem numa localidade conhecida como Olhos D´Água, próxima ao bairro Jardim Padre Paulo.

Pela aparência do cadáver, a morte deve ter ocorrido há aproximadamente três dias, tempo que coincide com a data que ela deixou o hotel onde estava hospedada, localizado na margem da BR-070, na entrada da cidade.

O assaassinato tem características de execução por acerto de contas entre traficantes. Ela estava sem a blusa, que foi enrolada e enfiada em sua boca, foi estrangulada e teve um dos olhos arrancados, o que, no mundo do tráfico, pode significar que ela "dedurou" alguém.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cáceres. As investigações iniciais levaram a polícia até o hotel, onde eles encontraram um comprovante de votação das últimas eleições, com o nome da vítima. Através do comprovante, conseguiram contato com a família, em Rondonópolis.Um cunhado disse que Sônia é recem saída da cadeia de Rondonópolis onde, com o marido, cumpria pena por tráfico de drogas. Os dois foram soltos e o marido está em Rondonópolis.

Além do documento, os policiais confirmaram com o cunhado que ela havia viajado para Cáceres e as suas características físicas: idade entre 26 a 30 anos, morena clara, cabelos pretos e lisos. A polícia aguarda a chegada dos familiares para a identificação formal da vítima e liberação do corpo


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário