segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CARROCEIRO "ATÔLA" CARROÇA PÂNHANDO AREIA NO CENTRO DA CIDADE !

Quero mandar um abraço ao mais novo repórter do Blog, meu amigo Wesley ele que tem um faro fino pra reportagem kkkkkkkkkkk, ta certinho Wesley, ele que deparou com uma cena incrível ali perto da praia do Daveron e remeteu a redação do Ripanosmalandros, é que um "Fiodumarapariga" estava panhando uma areiazinha (talvez escondido) e achou que estava numa carreta e abusou da quantia hein xará.

Olha a situação que ele deixou o outro 'Burro' kkkkkkkkkk, putaquepariu essa foi pracabá hein Wesley? é facinho judiar do animal hein malandro? esse carroceiro sem vergonha deveria puxar essa carroça com a Burro e a Areia dentro, talvez ele conseguia (esse cabra deveria estar roubando a areia pra não dar 2 viagem, só pode).

É isso ai repórter Wesley, põe pra rachar nos malandros por ai.....quarquer coisa manda aqui que a gente, finca o ferro nesses malandros........vamos acabar com a farra desse povo.

Obs: precisou o "HR GUINCHO" pra tirrar o Burro e o dono do atoleiro.

Um comentário:

  1. poderia aparecer alguém ai para comer o cú desse carroceiro filho da puta e logo depois da uma surra nesse carroceiro ordinario filho da puta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir