quinta-feira, 25 de novembro de 2010

POLICIA MILITAR PÕE A MÃO NO FAMOSO "CABRERA" PROFISSIONAL NA ARTE DE ROUBAR !


o famoso "Cabrera" sendo enjaulado, após o roudo da motoca

 O famoso malandro de carteirinha e mestrado em roubar "Motos" Marcos Cabrera (foto) botou o terror no Bairro Jardim do Trevo, quando foi tentar fazer mais um servicinho as 6 da manhã, quando o chacareiro Oscar Levi, se dirigia ao curral para tirar leite e foi abordado por 2 bandidos armados de um "Trabuco" que mandou o sr. Oscar "Apêar" da motoca e levaram a 150cc do chacareiro.

Minutos após a PM foi acionada e na patrulha estava o Cb Armindo e o Sd Miranda, que acostumado a correr atrás de vagabundo, pânharam o "Cabrera" no Bairro Nova Era (conhecido tambem como Faixa de Gaza) pertinho da Facu, chegando lá populares já tinham amarrado o "Cebrera" só esperando a PM pra entregar o profissional para a autoridade policial, mas no momento só encontrava o "Cabrera" enquanto que o outro miliante já tinha vazado com a Moto do Sr. Oscar.

Depois de uma "Conversinha" em particular com o "Cabrera" (respeitando a convenção de Genebra) kkkkkk, ele já de pronto entregou outro vagabundo conhecido como "Gordo" que atuou no trabalho junto com o mesmo, e disse tambem que o "Gordo" já estava no Facão vendendo a Moto por R$ 400, 000 (quatrocentos reais) ........viu como o serviço é ligeiro? a moçada não brinca não hein?

Cabrera e Gordo, já estão convidados a assistir a nova turnê do Pop Star "Michael Jackson" na Facu do Nova Era. e Parabéns a PM que esta fincando com força nos malandros em cáceres.

ObsInformações dão conta que o "Cabrera e Gordo" recebem até seguro desemprego, quando a Policia Militar aperta o cerco e o roubo fica escasso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário