terça-feira, 30 de novembro de 2010

A "VSP" AGORA É "VIA RADIO" MINHA GENTE.......

Quero parabenizar a equipe da "Via Rádio" internet, que comprou a "Vsp" e já começou bem, deixando o blog 3 dias fora do ar, porque estava ajustando equipamentos.........pode um trem desse? eagora como fica os meus patrocinadores, que aliás são empresas fortes que não admite isso não hein?

Quero pedir desculpas aos meus patrocinadores "Master"  Bar e Restaurante da Laudelina, Garapovan do Lulu, Espetinho do Piu, Hélio Enrroladô de Cadeira de Fio, Juquinha Vendedô de Panela, Xô Adelino Benzedô, Pai Bala Umbandista, Bicicletaria do João Carcaça, Bulixo do Xô Migué, Pega Cria da Cidade Alta e várias outras empresas menores que patrocinam o blog.

Agora no "Quesito" cobrança a "Via Rádio" é show de bola, mal voltou o trem e já veio uma cartinha cobrando a mensalidade.......cruz credo! sera que eles vão descontar os 3 dias me "Meteram até o Tâlo" em mim?  tomara né? mas vamos torcer que o terem da certo, senão eu morro de fome porque os patrocinadores podem "Abrir de mim com força" eai Zé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário