sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VAI PASSAR FÉRIAS NO RIO DE JANEIRO? APROVEITE A PROMOÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS rsrsrsrs


Várias empresas de turismo estão divulgando pacotes turisticos para o "Rio de Janeiro" a preço de banana rsrsrs, eai vai encarar? kkkkkkkkkkkkk.

Eu mesmo tava meio afim de dar uma "Marguiádinha" no talde Mar, que afinal eu não conheço (só por retrato) mas com esse "Pâmpero" eu não vou mesmo.....cruz credo ! me contaram que até o 'Cristo Redendor" esta de 'Colete a Prova de Bala'.......Deus que me defenda, deixa eu "Marguiá" aqui no Paraguaizão mesmo, não sou besta!

O Iraque esta perdendo de 10 a 0 pro Rio de Janeiro no 'Quisito" violência.......vixeeeeee" lá o pau ta caindo a Fôia literalmente, já pensou uma "Operação de Guerra" dessa no Bairro São Lourenço, Rafinha? kkkkkkkkkkkkkk, os Boqueiros estavam fudidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário