quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ACADÊMICOS DA "FACU" DO NOVA ERA (CADEIÃO) RECEBE O ASTRO "MICHAEL JACKSON" !

Mas sera o Benedito? essa 'Facu' do Nova Era é coisa te loko, depois do Banzé que fizeram ontem, com rebelião e tudo mais, tudo por 2 'Play Station' que tiraram de lá e não gostaram........hoje eles recebem o "Astro" da música Pop "Michael Jackson" kkkkkkkkkkkkkk.

Esse Michael Jackson, veio de Vitória ES, pra pânha uma droguinha por aqui e  quebrou o rabo com força, a Policia Militar desconfiou da atitude do Cantor na rodoviária, que estava mais perdido que cego em tiroteio, resolveram fazer uma revista a sua bagagem foi encontrada aproximadamente 1 kilo de pasta base de cocaina.......vixeeeee. Pelo jeito vai complicar a agenda do Pop Star, porque agora ele vai passar uma temporada boa ali na famosa "Facu" do Nova Era, sera que o cachê do Michael Jackson caiu de preço? porque ele veio buscar uma droga e ganharia apenas R$ 1.000,000 (milão).

Épracabá, por outro lado os acadêmicos do Nova Era estão em festa, fizeram faixa e tudo mais pra receber o Astro da música Pop, me contaram que jé tem até cambista na "Ala C" vendendo ingresso pro show de hoje a noite.......cruz credo será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário