quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BLITZ FAZ O CACERENSE "GRITÁ COM FORÇA" TCHUPA QUE É DE UVA MEU POVO kkkkk

A PM enquadrando o povo com força kkkkkkk
  Quero parabenizar a Policia Militar que esta chegando o "Ferro" na turminha que toca o zaraio no trânsito de Cáceres........sei que tem muitos Motoqueiros e Motoristas que não estão nada alegre com a PM (tenho dó da mãe dos militares.......vixeee) kkkkkkkkkkkkkk.

Esse vai voltar a Pé pro barraco, tchupa que é de uva

Mas esta certinho, tem uma turma ai quer não sabe nem andar de Bicicleta, agora com a facilidade de 'Montar' numa Moto a bugrada esta ai toda metida, pilotando a motoca, ai épracabá......nada contra a Bugraiada andar de Moto, é que primeiro tem que tirar a Habilitação né? como acontece em todo lugar do mundo, ou aqui é diferente? 

Até "Cezão" ai da Cavalhada esta andando numa Motoca.............ai não da pra aceitar, esse "Fiodumaégua" não sabe nem andar a "Pé" no centro da cidade, ele não conhece "Semáfaro" putaquepariu esse vai matar todo mundo, se a Policia não pegar ele na "Blitz" a População cacerense vai "Encoiê" da noite pro dia.....bincadeira xará!............vamos atrás do Cezão meu povo, pânha o homem antes que ele "Extermina" o povo cacerense kkkkkkkkkkkkkkkk.

É o pau caindo a Fôia ....com força no pátio do Detran
Atenção a Policia de Trânsito, chega o "Guatambú" nessa turma, mas chega com força pra esses malandros aprenderem a tirar Habilitação e a pagar IPVA, agora pedimos tambem que a Policia faça isso nos finais de semana, ali na Praça Barão...porque ali é uma "Zona" os que se entitulam "Filhinhos de Papai" botando pra racahar no som e na cachaça eles param no meio da rua com o tampão aberto e a 'Raparigada' em cima pulando....virando o capeta e a Policia ? ......................nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.  vamos lá galera mete o ferro nesses vagabundos tambem uai ! o Pátio do DETRAN já esta pequeno moçada  kkkkkkkk, todo hora chega o guincho até o tâlo e descarrega, daqui 10 minutos ta ele lá de novo...........descarregando a moto do povo, pra largar de ser besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário