terça-feira, 16 de novembro de 2010

"FAZENDEIRO TARADO EM MT" - Fazendeiro de 57 anos é preso por abusar sexualmente de três crianças

Um fazendeiro foi preso em flagrante em sua propriedade na divisa dos municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah (354 km ao Norte e 433 km ao Médio-Norte), acusado de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A prisão foi efetuada por policiais civis e militares de Tapurah e Lucas do Rio Verde.

O suspeito é o pecuarista Angelo Poltronieri, 57 anos, denunciado na última sexta-feira (12) por abusar de três vítimas. Uma criança e duas adolescentes foram ouvidas e ainda várias testemunhas, policiais, Conselho Tutelar e o preso interrogado.

A Polícia Civil de Tapurah, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil, já o investigava por crime de corrupção de menores, pois havia notícias de que ele gostava de manter relações sexuais com crianças e adolescentes. O acusado corrompia as vítimas mediante entrega de pequenos valores em dinheiro ou presentes.

Durante a diligência de prisão, os policiais também encontraram uma arma de fogo e munições de diversos calibres. Por conta disso, Angelo Poltronieri foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo e munições, além de estupro de vulnerável.

O inquérito tramitará na Delegacia da Polícia Civil de Tapurah, sob a presidência do delegado Marcelo Martins Torhacs, que responde cumulativamente por aquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário