quinta-feira, 11 de novembro de 2010

INAUGUROU O "JUBÃO" MEU POVO, PULA PRA LA !

Empresário João Cabeça prestigiando a inauguração do Jubão
Foi um sucesso a inauguração do "Jubão" o padre Jair 'Tissô" uma oração no povo e ai a bugrada pulô pra dentro...foi um pampêro danado, tinha gente pra burro...vixeeee! acho que eles pensavam que hoje o trem era de graça kkkkkkkkk.

Lá no "Jubão" da pra pegar até uma "Bóia" tem restaurante e tudo mais (mas pra quem tem a pedra), várias lojas....na verdade um Shoping Center pra bugrada, só não pode perder lá dentro né Buda? Tem uma galera ai que se for lá vai ter que ir com uma linha pra ir soltando pra depois achar a saida, porque o trem é grande hein......vixeeeee!

Por lá circularam muita gente importante, eu vi até o Empresário 'João Cabeça' (foto destaque) do Buteko "Cabeças Bar" ali do Bairro Vila Mariana, marcou presença tambem o cientista politico "Jovan Boy" com o seu chapeu de boiadeiro, outra figuraça da nossa cidade...pra você vê que o trem não foi fraco não hein?

Apareceu tambem o vendedor de bolo de queijo, o famoso "Zé Queijinho" que aproveitou pra vendê uns bolinhos e garapa por lá, o duro é que ele ja estava arrumando confusão querendo entrar no mercado com sacola de bolo de queijo pra mão.....ai épracabá hein Zé Queijinho?  kkkkkkkkkkkkkkk. É o Jubão proporcionando emprego pro povo minha gente....desejamos sucessos ao novo empreendimento na cidade..vamos lá minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário