quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"TRAGÉDIA" - POLICIAL É EXECUTADO DENTRO DA DELEGACIA EM COLNIZA MT

Ele foi morto na terça-feira (16) com três tiros na cabeça, dentro do quartel da corporação, na área central da cidade.

Fernando estava sozinho, na recepção, registrando alguns Boletins de Ocorrência no computador, quando alguém entrou e disparou três tiros contra a cabeça do militar. A informação é do delegado responsável pelas investigações, Vinicius Prezoto.

Outros três policiais militares que também estavam de plantão, no momento da execução, faziam ronda nas ruas da cidade. Quando retornaram à delegacia, encontraram o colega morto, caído sobre a mesa do computador.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas já prestaram depoimento na delegacia, entre elas, a namorada do soldado, cujo nome não foi revelado.

"Durante as investigações, recebemos a denúncia contra um homem que teria efetuado os disparos, porém ainda faltam alguns detalhes para concluir o inquérito", informou o investigador Otacílio, por telefone, ao MidiaNews. A previsão é de que o suspeito seja preso ainda nesta quarta-feira (17).

Ainda segundo o investigador, o soldado Fernando, além de bem-humorado, era considerado muito tranqüilo.

Segundo informações de vizinhos da família, Fernando Márcio era o filho mais velho de dona Delfina. O filho caçula da professora também é soldado da Polícia Militar e trabalha em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário