terça-feira, 9 de novembro de 2010

BULICHO DO 'LINDOMAR' FAZENDO SUCESSO NA FRONTEIRA 'BRASIL - BOLIVIA'

O empresário mostrando o 'Estoque' do Bulicho a reportagem

A reportagem do "ripanosmalandros" desta vez foi lá pras bandas da fronteira 'Brasil - Bolivia' na batalha duns 'Chiquitanos' pra saber como é a vidinha por lá........(se esta uma porcaria como aqui) ! lá conhecemos um 'Empresário' do ramo da "Cana" é o famoso Lindomar (foto), proprietário do inigualável "Bulicho Pagô Levô" kkk.

No Bulicho do Lindoca (como gosta de ser chamado) você encontra de tudo, Butina, Agulha pra costura, Fumo, Cadeira, Gasóleo pra lamparina, Raizada pra picada de cobra, Remendo para bicicleta, Rapadura, Alho, Pequi, Carne Seca, Banha de porco, Bateria pra carro, Bambolê, Imagem de São Benedito, Guardanapo, Motorádio 6 faixas, Tv Colorado (marca), Calça Ustop 9como ele chama) kkkkkkkkk  etc......

Na prateleira a famosa 'Granada' e o 'Amansa Corno'
Mas o Empresário Lindoca avisa que o "Amansa Corno" é oque tem mais saida no Bulicho (uma espécial de raiz misturado com fáva de santo inácio e outros apetrechos que ele não conta), e em segundo lugar a famosa 'Granada' (foto) que já tem feito muito bugre chorá nesse vão de serra kkkkkkkkkkk, "ta pensando que é facil ser corno" ? explicou o Lindomar , se referindo ao sucesso de vendas da Granada e do Amansa Corno, em seu empreendimento !  

Parabéns Lindomar, esse grande Empresário que atua no ramo da Cana, na fronteira Brasil - Bolivia, mas precisamente no assentamento Corixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário