terça-feira, 23 de novembro de 2010

"PLAY-STATION" CAUSA REBELIÃO NA FACULDADE DO NOVA ERA !

Putaquepariu mais o talde "Malandro" é folgado, depois que a Policia Militar deu um basta na "Farra" na "Facu" do Nova era (cadeião), putz os Acadêmicos de lá não gostaram não hein ? veja oque a PM retirou da "Facu":

68 (sessenta e oito) invólucros de substância análoga à cocaína; 04 (quatro) invólucros de substância análoga à maconha; 14 (quatorze) celulares; 07 (sete) carregadores de celulares; 01 (um) adaptador de antena de TV; 01 (um) chaveiro com 02 (duas) chaves de motocicleta; 02 (dois) cartões de recarga de celular de origem boliviana; 04 (quatro) chips da operadora vivo; 02 (dois) aparelhos Play Station II; bebidas alcoólicas de fabricação artesanal (Maria Louca e diversas armas artesanais (Chuchos).

Com a retirada do "Material Escolar" da turma, hoje 23/11, eles resolveram fazer uma "Rebeliãozinha" básica, colocaram fogo no colchão, e o pau quebrou com força......fizeram todo essa arruaça por causa do "Play-Station" que tiraram da Facu kkkkkkkkkkk, pode uma putaria dessa? eles não gostam da talde revista...vôte!

É isso ai a PM tem que botar pra rachar nessa turma ! chega de putaria.......tem um povinho dizendo por ai que lá dentro do Cadeião tem até "Siber" .....cruz credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário