segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'FRONTEIRA FECHADA' - Gefron apreende 177,2 quilos de Cloridrato de Cocaína


O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (15.11), durante o rescaldo da Operação Cadeado 177, 2 quilos de Cloridrato de Cocaína que é a Cocaína em forma de sal, consumida pelos viciados de forma injetável ou pela aspiração do pó. A droga foi encontrada no Posto Fixo do Limão localizado na BR-070, principal entrada e saída do Brasil para Bolívia.

Esta foi a maior apreensão feita pelo Gefron desde sua criação. A droga foi localizada no assoalho da caçamba da caminhonete modelo Mazda, do Equador. O veículo estava ocupado pelos equatorianos José Luis Zambrano Escalante e Lipsi Felícia de Zambrano, ambos de 29 anos. O casal levava ainda a filha menor de idade.

O carro estava entrando no Brasil quando foi abordado pelos policiais do Gefron que iniciaram a revista no veículo. Os policiais perceberam o nervosismo dos ocupantes e logo localizaram a droga no assoalho do automóvel. José Luis e Lipsi informaram para os policiais que a droga estava vindo do Equador e que estavam levando para as maiores cidades do Brasil.

O entorpecente e os ocupantes foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário