Passavam das 20 horas desta terça-feira, quando Jefferson Max dos Santos, de 27 anos, acompanhado de uma mulher identificada apenas como “Cris”, chegaram a uma chácara localizada na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.
Em uma moto e armado com uma faca, o casal foi assaltar para roubar outra moto. A meta deles era vender o veículo em um desmanche, pois havia acabado a droga e eles queriam levantar dinheiro para comprar mais entorpecentes, tudo muito rápido.
Ao render o jovem Vidal Sérgio Rondon, de 23 anos, que estava na chácara, Jefferson pegou a moto dele e tentou sair. Só que, o assaltante não conseguiu funcionar o motor. Enquanto isso, a mulher deixou o local na outra moto.
Sozinho e sem conseguir sair coma moto, Jefferson, que havia deixado a faca de lado para cuidar da moto, foi surpreendido pela vítima, que com a ajuda de um irmão que estava dentro da casa, começou a ser agredido.
Salvo pela Polícia Militar que chegou ao local logo em seguida, Jefferson foi autuado em flagrante pelo delegado Ivar Polesso no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste), do Parque do Lago, em Várzea Grande.
“Esse assaltante deu mesmo azar. Foi roubar para comprar droga, acabou sendo abandonada pela comparsa que fugiu antes da Polícia chegar. Foi espancado, quase morre, e ainda foi preso e autuado em flagrante. Tudo numa noite só”, comentou o delegado Ivar Polesso. (JRT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário