quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AGORA A "GARAPA" VAI NA PORTA DA SUA CASA, EMPRESÁRIO CACERENSE APRESENTA A "GARAPOVAN" !


Empressário Lulu  apresenta a "Garapovan" aos cacerenses
 Agora sim o Empresário "Lulu Garapeiro" esta metido, putz num é que ele agora pegou a moda das "Vans" que entrega carne de porta em porta e comprou essa máquina (foto) pra empurra "Garapa" no povo, agora com força hein? kkkkkkkkkkkkkk.

Agora ele esta definitivamente legalizado pelas pequenas e médias empresas do "Sebrae", agora ninguem segura o homem, ta pensando oque né Lulu? alem de Garapa a "Garapovan" como é chamada vende tambem Banana verde, Abóbora, Mandioca, Fumo, Pequi, Açucar, Rapadura, Linguiça, Torresmo, Galinha caipira, Ovos, Leite, Meias, Cuecas, Bambôle, Filhote de Cachorro, gato, Leitão pro Natal, Peru e muito mais...........ali é igual coração de mãe kkkkkkkkkkkkkk.

a "Garapovan" tem um patrocinio exclusivo da "Coca Cola" o Lulu não é fraco não  até a Coca já esta patrocinando a empresa do Lulu, agora o trem vai né Lulu? o mais interesante é que o empresário mora dentro da "Garapovan" já pra evitar "Roubo" na empresa......hummmm ta certinho, do jeito que a malandragem esta solta por ai é melhor previnir, por outro lado ele já defende o aluguel já que o empresário não conta com um barraco e  já fica livre do 'Iptu' é 2 coelhos com uma paulada né Luluzito? kkkkkkkkkkk.

Parabéns ao Lulu, que agora é "O Cara" ............. vamos prestigiar a "Garapovan" minha gente, agora o Luluzito vai "Enfiar" a Cana no povo a 'Domicilio'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário