quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAINDO A CASA - Polícia Militar prende soldado do Exército e mais quatro jovens suspeitos de realizar vários assaltos em Cáceres

Ontem de madrugada, 15, a PM prendeu BDSR (14), Alexander William Pires de Oliveira, (18), Ilton Martins de Souza Junior (18), BAMR (17) e NDSP (17), suspeitos de realizar vários assaltos em Cáceres no último fim de semana prolongado com o feriado.

As prisões foram realizadas após registro de um Boletim de Ocorrência de tentativa de roubo de motocicleta onde as vitimas relataram as características dos suspeitos, e após receber outro comunicado via 190, informando que uma pessoa teria sofrido outra tentativa de roubo de motocicleta na Rua Voluntários da Pátria, também por homens com as mesmas características.

Os suspeitos foram presos por uma guarnição que fazia rondas ostensivas pela Avenida Santos Dumont, Bairro DNER. Os PMS se depararam com duas motocicletas HONDA/CG TITAN, de cor preta com quatro indivíduos, dois em cada moto.

Na abordagem de uma das motos, pilotada pelo menor NDSP (17) e com o menor BDSR (14) na garupa, foi encontrada uma arma de fogo Calibre 22, com duas munições intactas e duas deflagradas.

A guarnição PM entrou em contato com as vítimas, que reconheceram o menor NDSP como a pessoa que portava a arma de fogo, no momento em que tentaram roubá-las, e após o reconhecimento.

Os menores auxiliaram na localização do suspeito Alexsander, transitava pela Rua da Tapagem juntamente com o suspeito Ilton em uma motocicleta HONDA/C-100 BIZ.

Após a detenção de Alexander e Ilton, a guarnição PM fora informada pelo Alexander que a sua motocicleta estaria na casa de Ilton. A guarnição PM deslocou até o local, onde localizou a moto juntamente com o menor BAM (17), que foi conduzido juntamente com os demais ao CISC para providências.

Nesta ocorrência chamou a atenção duas situações. Alexander William Pires de Oliveira, (18) é soldado do Exército e membro de uma tradicional familia cacerense. O mesmo ocorre com Ilton Martins de Souza, filho de um tradional empresário e desportista da cidade. A prisão abalou os pais, conhecidos por serem honrados e trabalhadores.


Por: Jornal Oeste em 16/11/2011 10:49:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário