sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VONTADE DE MATAR - Rihanna admite estar solteira e reclama de falta de sexo

A cantora Rihanna, 23, não está gostando nem um pouco de deixar de lado a vida pessoal para cuidar da carreira.

Em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, Rihanna disse sentir falta de sexo e admitiu estar solteira.

"Minha vida pessoal é praticamente inexistente, o que não é bom", disse a cantora, "não estou saindo com ninguém no momento e não estou necessariamente feliz solteira. É chato, mas é o que é. Eu não quero que pareça o meu trabalho é tudo".

Rihanna ainda contou como seria seu homem perfeito: "eu gosto de homens que são agressivos, mas misteriosos. Gosto que eles sejam seguros de si e saibam que ele é o homem e eu sou a mulher".

* Vai nele Bugrada ?  kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário