sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EM ASSALTO DEPUTADO ELIENE E DELEGADO DE POLICIA SÃO BALEADOS

Já passava das 18 horas quando o deputado Eliene Lima (PSD) que se encaminhava para um jogo de futebol, foi abordado em frente da residência do delegado de Polícia Civil aposentado, João Capetinga, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por três assaltantes que agrediram além de ambos, a esposa de Capetinga, Maria Capetinga empurrando-os para o interior da residência.

O delegado aposentado resolveu reagir e acabou sendo ferido na mão, enquanto o deputado teve um tiro na rótula (parte do joelho) da perna esquerda. Com os tiros, os assaltantes fugiram sem levar nada. Tanto Eliene Lima, quanto João Capetinga foram encaminhados ao Hospital Ortopédico para os primeiros atendimentos.

"Foi tudo muito rápido. Primeiro eu não queria ir para dentro da residência com medo da ação dos bandidos, aí fui agredido com uma coronhada na cabeça e acabei entrando na residência quando o Capetinga reagiu e vieram os disparos", disse Eliene Lima ao ser atendido no Hospital Ortopédico. Num primeiro atendimento, os médicos constataram que a rótula quebrou e que o parlamentar terá que passar por uma intervenção cirurgica. "Graças a Deus foi apenas um susto", disse o deputado informando que estava a caminha do Associação Atlética Banco do Brasil no Coxipó quando parou na residência do amigo João Capetinga para conversar.

Nos primeiros socorros, os bombeiros acreditaram que a esposa de Capitinga, Maria também tivesse sido atingida, mas constatou-se que a mesma estava apenas suja de sangue provavelmente do tiro que o marido levou na mão.

O secretário de Segurança Pública, Diogenes Curado, informou que o secretário-adjunto, Bustamante estava responsável pelas investigações e pelas providências, já que se encontra ausente de Cuiabá, mas garantiu todo o empenho das Polícias Militar e Civil para fechar o cerco e prender os assaltantes.

O presidente da Assembleia, deputado José Riva (PSD) foi direto para o Hospital Ortopédico, quando informado da situação tranquilizou a respeito do estado de saúde do deputado federal.

Fonte:Agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário