quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É O CÃO CHUPANDO MANGA - Homem sofre acidente, tem um derrame e vira gay

Que a homossexualidade não é um problema de saúde, como se dizia, todos felizmente sabem. Mas um britânico está querendo usar esse argumento para sua mudança repentina de sexualidade.

Chris Birch, de 26 anos, era noivo, jogador de rúgbi e bem-sucedido. Mas quando ele menos esperava, um acidente mudou sua vida. O homem tentou dar um mortal de costas com os amigos em um campo na Inglaterra, mas acabou caindo errado e quebrou o pescoço. Como consequência, teve um derrame.

Quando o jovem acordou no hospital, já disse que se sentia gay. "Sei que parece estranho, mas quando ganhei consciência, imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes - eu nunca tive nem amigos gays", conta.

Antes Birch ficava os finais de semana bebendo com os amigos e assistindo a programas esportivos. Agora, ele diz odiar tudo isso. "De repente, eu passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com meus amigos, odiava esporte e achava meu emprego (em um banco) chato", conta o novo gay inglês.

As mudanças não foram somente comportamentais: "Eu comecei a me preocupar mais com minha aparência, pintei o cabelo e comecei a malhar. Mudei de um skinhead de 120 quilos a um homem bem cuidado de 70".

Hoje Birch vive com o namorado em cima do salão de beleza onde trabalha. Pelo menos ele está feliz, e é isso o que importa.

Um comentário:

  1. se a moda pega aki em caceres....ia faltar salao pra tanto cabelereiro q ia aparecer...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir