terça-feira, 8 de novembro de 2011

TEM GENTE PERDENDO A "PERNA" POR AI ..................sóco !

A direção do Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), das funerárias e prefeitura devem se reunir para decidir os novos procedimentos a serem adotados para enterrar membros amputados, na unidade hospitalar. No domingo (06) à tarde, populares encontraram uma perna, que teria sido amputada em uma cirurgia, na semana passada, e que estava "jogada" na calçada em frente ao cemitério. Uma das suspeitas é que alguém tenha desenterrado a perna e colocado na calçada.

O dono de uma funerária, Giovano de Ávila, contou que faz mais de quatro anos que todos os membros amputados no hospital são enterrados nas laterais do cemitério. Ávila, disse que o serviço é totalmente legal e que foi feito um "acordo de cavalheiros" com o Hospital Regional de Sorriso para que as funerárias que estivessem de plantão realizassem este serviço de forma gratuita. O empresário afirma que o responsável pela destinação correta deste material é o hospital, porém é a funerária de plantão (são duas em Sorriso) ficam responsáveis por enterrar as "peças atômicas" como são chamadas.

O dono da outra funerária, Vilson Vigolo confirma a informação de Giovano Ávila, e acrescenta que estes membros são enterrados entre os túmulos e o muro. "Não há lugar específico, nós enterramos em uma cova de aproximadamente 50 centímetros", explica. A perna foi enterrada novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário