quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GAIOLA - Operação prende traficante e apreende drogas em Mirassol D’Oeste

Seguindo determinação do Delegado de Polícia Mário Resende, a Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, foi realizada na tarde de ontem 22, mais uma Operação visando coibir o tráfico domésticos de drogas. A ação culminou com a apreensão de droga e prisão de mais um traficante no Bairro Jardim São Paulo, maior bairro da cidade.

Desta vez foi preso ADRIANO DOS SANTOS (26 anos), que conforme relato do Chefe de Operações Valmir Castrillon, já vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência alguns dias.

Ele foi preso com uma porção de “Pasta Base de Cocaína”, que no momento da abordagem da equipe Policial, correu para dentro do banheiro do bar da “TATÁ”, de propriedade de sua mãe, dispensado a droga. Porém, com agilidade e experiência dos policiais, ele acabou preso.

Adriano estava ainda de posse de uma motocicleta “Finan”, da qual se utilizava para deslocar dentro da cidade, fazer “correria” como dizem na gíria.

“Ações como estas serão constantes e as operações visam tirar das ruas pessoas nocivas a sociedade, principalmente com o advento de fim de ano, onde circulam diversas pessoas pela cidade” ressalta o Delegado Mário Resende, que autuou Adriando dos Santos em flagrante por Tráfico de Drogas, crime cujo a pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Por: Jornal Oeste em 23/11/2011 14:46:05

Um comentário:

  1. Parabéns pelas postagens sobre a criminalidade, especialmente em relação ao tráfico de drogas, minha especialidade, no bom sentido claro..rs

    Gostaria de aproveitar o ensejo e deixar registrado meu blog, para que nós possamos trocar
    informações acerca do direito criminal:

    www.criminalistanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir