terça-feira, 8 de novembro de 2011

A CASA CAIU - PM de Cáceres prende vários traficantes no final de semana

No ultimo final de semana, a Polícia Militar de Cáceres em uma intensa jornada prendeu Cláudio Rodrigues Duarte (27) e Eder de Oliveira Silva (27), portando 70 gramas de maconha, durante rondas ostensivas pelas imediações da Avenida São Luiz. Ainda por tráfico de entorpecentes foram presos através de abordagens no centro da cidade, Ronaldo de Souza Coelho (19), Weverton Savio Aniceto dos Santos Araújo (22), portando três “trouxas”, de Cocaína.

Seguindo com as rondas, a PM prendeu também os menores MLDS (17) e SEM (16), Jailson Buck Rodrigues (19), Wanderson Hurtado Lopes (18) e Ronei de Oliveira Motori (21), durante rondas pela Avenida Talhamares. As prisões ocorreram após denúncias de que um grupo de jovens dessa região realiza o comércio de drogas. Com eles foram encontrados três tabletes de maconha.

Além das rondas a PM cumpriu também Mandado de Prisão contra Anderson Freitas Gonçalves de Araújo (21), que foi encaminhado ao CISC.

Em relação aos furtos, roubos e porte ilegal de armas, a PM também registrou um número considerável de prisões, como a condução de dois menores ROS (16) e FCP (16), por porte ilegal de arma, de EEJ (13), de EVM (14), e a prisão de Eduardo Gomes Rodrigues (20) e Waldison Diego da Silva Rodrigues (19) pelo crime de furto.

Além desses crimes, as guarnições de serviço ainda atenderam diversas ocorrências como: Detenção de vários indivíduos suspeitos por Crimes contra a Pessoa como lesão corporal e ameaça, ocorrências de trânsito como acidentes e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Segundo o major Adalberto Gonçalves de Paula, Comandante do 6º Batalhão, a PM conta atualmente com uma filosofia de trabalho em prestar segurança com afinco possibilitando a retirada de circulação de um maior número possível de infratores, reduzindo a violência e gerando a população cacerense uma maior sensação de segurança.


Por: Jornal Oeste em 08/11/2011 10:04:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário