quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MOTIVO DE AUDIÊNCIA - Bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Carol Vieira mostra quase tudo

Bastaram cinco minutos para Carol Vieira esquecer a timidez, e encarnar seu lado sensual nas fotos para a Retratos da Vida. “Gosto desse tipo de exposição. O ruim são as fofocas”, afirma a bailarina do Faustão, meio reticente com o rumo que a sua vida tomou nos últimos meses, depois que assumiu publicamente o namoro com o ex-BBB Diogo Pretto, o Gago, da última edição do reality. Separados há dois meses e meio, a morena ainda demonstra sentimentos pelo dançarino baiano e faz mistério sobre uma possível recaída do casal. “Somos amigos. Prefiro deixar o ponto de interrogação no ar”, brinca, aos risos.

O motivo do encantamento de Carol por Diogo está na atitude do brother. “Gosto de homens com iniciativa, que chegue com carinho, que me paparique. Diogo fazia isso muito bem”, assume a bailarina, revelando que o relacionamento de cinco meses terminou porque muita “gente se metia”. “Participei de três edições da ‘Dança dos famosos’, e estou no ‘Domingão do Faustão’ há nove anos, e nunca tive minha vida tão exposta quanto na época do namoro”, assume.

Gaúcha, radicada no Rio, a dançarina de 28 anos, 1,70m e 60 kg, só pensa em deixar a casa dos pais para realizar o sonho de subir ao altar, e de branco. E a bela avisa que não precisa de muita coisa para ser conquistada. “Só chegar com carinho que eu amoleço. Sou muito carente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário