sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FIM DA PICADA - PM MANDA PRA GAIOLA, TRAFICANTE QUE REVELOU QUE VENDIA DROGAS PRA ANDAR BEM VESTIDO kkkkkkkkkk

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (4), o traficante Leonardo Francisco de Souza, 19, que tentava se livrar de três trouxonas de pasta-base de cocaína.

Ele estava no banheiro, apertando a descarga com insistência, o que chamou a atenção dos policiais.

Um dos PMs correu até a fossa e colocou a mão no encanamento – a tampa era precária – e apreendeu as trouxonas.

A prisão ocorreu, por volta das 3h30, após os policiais que faziam ronda no local receberem uma denúncia de que na casa funcionava uma movimentada boca-de-fumo.

Leonardo não só confirmou que traficava, como alegou que precisava do dinheiro do tráfico para “manter-se bem vestido e também poder curtir a vida”.

Os PMs apreenderam também mais 35 trouxinhas de entorpecente, que estavam escondidas numa gaveta, na casa dele, no Jardim Passaredo, em Cuiabá.

Ao chegarem no local, os policiais também se depararam com dois viciados, que fugiram para o quintal. Enquanto revistavam os suspeitos, os policiais perceberam que havia alguém na casa.

“Nisso, ouvimos o barulho de descarga sem parar. Então, corremos para a fossa, cuja tampa estava aberta, e seguramos as trouxonas”, explicou um dos policiais.

* Aqui em Cáceres tem uns vagabundos que nunca tiveram carteira assinada e fica 'pagando' de bacana na praça barão de segunda a seguda, prannnnnnnnnncho. Eu faço uma ginástica danada pra pagar minha água e luz e trabalho dia e noite, malemâ dá pra comer um espetinho no "Piu" na avenida 7 de setembro então tem coisa errada né bugrada ?

Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário