quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ÉPRACABÁ A PAMONHA DO CARAMUJO NEGADA kkkk - PM acha até vibrador em uma boca-de-fumo

As bocas-de-fumo da Capital estão aceitando até vibrador como pagamento de entorpecente. Na tarde de ontem (28), policiais militares apreenderam vários produtos furtados – incluindo um vibrador de 29 centímetros -, que estavam numa boca-de-fumo, no bairro São Benedito, em Cuiabá.

No local, os policiais apreenderam também duas pedras de cocaína, que estavam com o vendedor Marco Aurélio da Conceição, 30. Outras duas pessoas foram detidas, mas liberadas, por falta de provas.

Conforme as investigações, o vibrador foi trocado por uma vendedora de produto, que a deixou por algumas trouxinhas. “O dono da boca não explicou quantas trouxinhas vale um vibrador. Só que ele iria passar à frente. Alguém iria comprar esse produto”, observou um policial do plantão metropolitano.

Segundo os policiais, a boca-de-fumo aceitava qualquer tipo de produto. Na lista das apreensões estão um aparelho de TV, pneus e várias máquinas de alisar cabelo, as "chapinhas", além de celular e aparelhos de som e monitores de computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário