quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MALANDROS - PM prende quatro por tentativa de assalto e porte ilegal de arma em Cáceres

Na madrugada de hoje, 9, por volta de 1h. em patrulhamento pela cidade, uma guarnição da Policia Militar Ambiental foi solicitada por uma pessoa identificada como Wagno, que informou quatro individuos em duas motos, sendo uma honda Broz de cor azul e uma Yamaha de cor preta, tentaram efetuar o roubo de sua moto no Bairro Parque Nova Era.

Quando a guarnição estava nas proximidades da Avenida São Luiz, localizou as motos suspeitoa, pedindo apoio da guarnição de serviço do 6º Batalhão.

Com o reforço, os PMs abordaram os suspeitos no Bar do Maninho e durante a revista pessoal encontrau aproximadamente R$ 4.500 (quatro mil e quinhentos reais) um Revolver caibre 38 com 5 munições intactas e 1 munição deflagrada que foi localizado dentro do banheiro do bar.

Ao verificar o telefone celular de um dos suspeitos foi encontrado uma mensagem celular sobre a cotação do dólar e ao indagar os suspeitos, um deles confirmou que havia comprado U$ 700 (setecentos dólares), não sabendo dizer o valor que havia pago pela meoda americana e nem onde havia comprado. Assumiu porém que o Revólver era dele e que usava para segurança própria.

Diante dos fatos foram encaminhados ao CISC, Adenilson de Assis Souza, 29anos, Lidio de 21 ano, Rosalino da Costa Cebalho, 36 anos e Agnaldo da Costa Cebalho, 28 anos.

No CISC os suspeitos foram reconhecidos pelo denunciante.



Por: Jornal Oeste em 09/11/2011 08:41:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário