quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MALANDROS NA FRONTEIRA - Gefron prende jovens do crime na fronteira com a Bolívia

Por volta das 18h de ontem, 1, policiais militares do GEFRON estavam em patrulhamento na região que dá acesso ao Posto do Avião Caído, próximo a Porto Esperidião, quando se depararam com três indivíduos suspeitos caminhando em uma estrada que dá acesso a sede da Fazenda Pingo de Ouro.


Devido as suspeitas, os policiais decidiram abordá-los, porém, ao chegar próximo os três, tentaram evadir-se dos policiais, sendo que dois logo foram detidos e um abriu uma certa distância dos demais.

Os militares saíram e perseguição ao terceiro suspeito, o qual, logo foi capturado em uma região de mata densa.

Foram presos Claudemir Antônio (21 anos), Kauan Rodrigo Brum (21 anos) e Jonathan Brás (27 anos), todos estavam vindo a pé da cidade de San Mathias – Bolívia pelas estradas denominadas “cabriteiras”.

Ao realizar uma varredura no local onde os três estavam, os policiais conseguiram localizar uma pistola 9mm de fabricação argentina.

O detido Jonathan Brás, que foi capturado no interior de uma mata, assumiu que a arma era de sua propriedade e que a teria escondido após visualizar a viatura dos policiais do GEFRON.

Consta ainda que o Jonathan Brás tem uma prisão preventiva em aberto e é fugitivo da Cadeia Pública de Cáceres, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Ele também já teria sido preso por tentativa de homicídio.

O outro detido, Claudemir Antônio, já teria cumprido pena no Penitenciária Central do Estado, pelo crime de homicídio, ficando preso por um ano e quatro meses.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Porto Esperidião, onde foi realizado o flagrante.(Colaborou Rafael Godoy)


Por: Jornal Oeste em 02/11/2011 14:05:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário