segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VIOLÊNCIA SEM FIM - Fim de semana tem 5 execuções na Grande Cuiabá

O último fim de semana fechou com cinco assassinatos na área metropolitana de Cuiabá. De sexta-feira (25) à tarde até a madrugada desta segunda-feira (28), foram três execuções em Várzea Grande e duas na Capital.

Desse total, apenas em dois homicídios a Polícia prendeu os autores em flagrante. Os demais casos estão sob investigações.

A última execução ocorreu na madrugada de hoje, quando o pedreiro Valdomiro Rodrigues Fontes, 52, foi assassinado com dois tiros, durante um assalto, em frente ao Bar da Loiro, no bairro São Simão, em Várzea Grande.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta da 1h30, quando ainda havia vários clientes no bar.

Testemunhas disseram que a vítima jogava sinuca com um cunhado, quando apareceram dois homens armados com revólveres. Eles renderam o cunhado e exigiram todo o dinheiro. Valdomiro acabou reagindo e entrando em luta corporal com os bandidos.

“Um dos ladrões, então, atirou. Eles não foram assaltar o bar, mas os dois homens que estavam na calçada”, informou uma testemunha.

Em seguida, os criminosos fugiram levando uma carteira com dinheiro e documentos de uma das vítimas.

Levado por uma viatura do Samu ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, Valdomiro morreu após passar pelo Box de emergência.

O delegado Antônio Esperândio esteve no local iniciando as investigações, mas, por se tratar de latrocínio, deverá transferir o caso para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Varzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário