sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ZONÃO A CEU ABERTO EM MT - PM prende mais de 10 carros na Getúlio Vargas

Depois de denúncia feita com exclusividade por 24 Horas News, a Polícia Militar prendeu pelo menos 10 carros na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira, 4, durante a “Operação Silêncio”. A via, que se transforma durante as madrugadas com som alto e algazarra, é conhecida como "Avenida de Luxo".

Conforme relatos e vídeos umas das principais Avenidas da Capital mato-grossense tornou-se ponto de encontro entre jovens para o consumo exagerado de bebidas alcoólicas e até mesmo drogas. Embalados pelo ritmo frenético do som excessivamente alto dos veículos, mulheres, muito jovens, usam e abusam da sexualidade com homens e com outras mulheres.

Além de ser conhecida como Avenida de luxo, por seus bares da moda é um dos metros quadrados mais caros de Cuiabá. Comerciantes e moradores que transitam pela Getúlio Vargas, estão aliviados com intervenção da polícia em relação aos jovens que passam a noite toda dançando no meio da rua e nas calçadas, interditando parte do trânsito.

“Ficamos tranquilos com a presença da polícia, pelo menos essa noite não fomos tão incomodados. Vamos esperar e aguardar se haverá outras mobilizações. Cuiabá não merece ter esse tipo de exposição negativa na mídia. Todos tem o direito de se divertirem, aliás, a Getúlio tem inúmeros bares e restaurantes não é preciso ninguém se expor no meio da Avenida”, disse Jerônimo Ferreira, morador da região.

A operação realizada por fiscais da prefeitura de Cuiabá junto em conjunto com PM. Os carros apreendidos durante operação foram levados para a delegacia e tiveram os aparelhos de som apreendidos.

De acordo com informações a “Operação Silêncio” deve continuar na região este final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário