segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JÁ MATEI ONZE PESSOAS MAS GOSTO MESMO DE "MATAR POLICIAIS" PORQUE DÁ IBOPE, DIZ 'CAVERNINHA' PRESO ONTEM EM CÁCERES !


"Fui convidado para participar do assalto ao Banco do Brasil em Campos de Júlio,mas não quis porque o pessoal nem tinha armamento que prestasse, Já matei onze pessoas, mas gosto mesmo é de matar polícia. Não gosto de polícia".


Declarações como estas foram feitas por Izaias Pereira Duarte, o "Caverninha", durante seu depoimento à polícia de Cáceres. Ele foi preso na noite de ontem, quando estava em uma lanchonete na Avenida São Luiz. Foi reconhecido pelos policiais e não ofereceu resistência. 
Estava em Cáceres foragido de Cuiabá, onde matou dois policiais.


"Caverninha" tem 24 anos. Matou um investigador, um cabo da Polícia Militar e tentou matar um soldado.Ele é acusado de matar o investigador da Polícia Civil Manoel Alves de Almeida com um tiro no abdome, durante uma tentativa de assalto, dia 22 de julho, em Cuiabá.


Quando ainda era menor de idade, matou um cabo da PM, no bairro Morada da Serra. Em Várzea Grande, tentou matar um policial que trabalhava como segurança em uma empresa, numa tentativa de assalto. Com a prisão preventiva decretada pela justiça, ele conseguiu fugir e chegar a Cáceres, e policiais de Cuiabá estão vindo para a identificação e para recambiar o assassino para Cuiabá.

diariodecaceres

Nenhum comentário:

Postar um comentário