quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MALANDROS NA GAIOLA - Mulas caem com 23 quilos de Cocaína na fronteira com a Bolívia


A Policia Militar de Cáceres, apreendeu nesta terça-feira (31/07) aproximadamente 23 (vinte e três) quilos de substancia análoga a pasta base de cocaína.
A Agencia Regional de Inteligência (ARI) do CR VI, recebeu denuncias anônimas de que a MT 473 estaria servindo de rota para o trafico internacional de entorpecente, sendo que o entorpecente estaria sendo trazido da Bolívia para o Brasil.

Diante dessas informações, a ARI, em conjunto com uma guarnição da Força Tática, realizou uma barreira policial durante a madrugada do dia 31/07 na referida MT.

Por volta das 4 da manhã, uma motocicleta de cor azul e placa KAQ 9148 que trafegava pela MT 473, e ao aproximar-se do local em que a barreira estava sendo realizada, foi dada a ordem de parada ao condutor da motocicleta. Alem do piloto havia um passageiro na garupa, entre ambos havia um saco de cor branca.

Foi dada a ordem para que ambos descessem do veiculo para que fosse realizada a busca pessoal. Durante a busca pessoal foi encontrado no moletom do passageiro Lucimar Espinhosa Capariache (29 anos) um saco preto contendo substancia análoga a pasta base de cocaína e com o condutor Cezario Alves da Silva (27 anos) nada foi encontrado.

Ao checarem a sacola branca que estava entre os suspeitos foram encontrados 21 (vinte e um) envolucros de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Os suspeitos confirmaram aos policiais que haviam recebido o entorpecente de uma pessoa conhecida como “CAGIBA”, e iriam entregar na cidade de Pontes e Lacerda para uma pessoa chamada Joel.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ate a Delegacia de Policia Federal de Cáceres, para as devidas providencias.
Por: Jornal Oeste em 01/08/2012 07:52:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário