segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MEDO DE GÂIO - Com ciúmes da mulher, marido mata jovem com várias facadas em Cuiabá


As estatísticas de assassinatos registrados no mês de agosto só aumentam. Por ciúmes da mulher, um homem matou a facadas um jovem. O crime aconteceu quase no final da noite deste domingo (19), em Cuiabá.
O jovem Joilson Costa Nunes,de 19 anos, levou algumas facadas no meio da Rua 25 do Jardim Florianópolis, na periferia de Cuiabá por volta das 23h35. O jovem morreu na hora.

Segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, de equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP),presente ao local do crime, o assassino é um homem identificado pela como “Leozinho”, que fuggiu após matar Joilson.

“Foi um crime passional”, revelou o delegado Garcia à reportagem do Portal de Notícias 24 Horas Newsjá no início da madrugada desta segunda-feira (20). O assassino, segundo Garcia, suspeita que Joilson estava tendo um caso amoroso às escondidas com a mulher dele.

“Esse Leozinho suspeitava que a mulher dele estava tendo um caso com o Joilson. Esperou o momento certo e o matou a facadas no meio da Rua 25 e depois fugiu”, afirmou o delegado Garcia.
Foi o 23º assassinato registrado neste mês de agosto na Grande Cuiabá, e o quinto crime contra a vida neste final de semana: dois na sexta-feira (17), um no sábado e dois até o momento neste plantão de domingo da DHPP.

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário