domingo, 19 de agosto de 2012

PISTOLAGEM EM MT - "Pistoleiros de aluguel" executam outro usuário com passagens pela Polícia


Sentado no sofá, um homem com passagens pela Polícia e usuário de drogas foi executado com vários tiros. Foi o 21º assassinato do mês de agosto, que segue violento com mais de um homicídio por dia na Grande Cuiabá.

Sem documentos e sem nome, o homem e a namorada dele foram surpreendidos pelos “pistoleiros de aluguel à serviço do tráfico de drogas por volta das 9 horas da manhã deste domingo (19). A vítima era conhecida como Jucenil.

A namorada contou ao delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que estava no banheiro, quando ouviu os tiros.
Pelo menos dois tiros atingiram o suposto Jucenil na cabeça, matando-o na hora. “A mulher não sabe o nome verdadeiro do homem que ela já vivia há algum tempo, muito menos a idade dele. Ele não tinha documentos, ou nunca mostrou para a mulher. A namorada só sabe que ele já havia sido preso, mas também não sabe os motivos da prisão”, comentou o delegado Garcia.

O delegado também confirmou que foi uma execução. Os caras vieram para matar, e mataram. Vamos levantar a verdadeira identidade da vítima para sabermos com quem ela estava relacionada ultimamente e qual o crime que estava envolvida”, afirmou o delegado da DHPP

O suposto Jucenil estava sentado no sofá, na sala da casa, quando levou os primeiro tiros. Ainda conseguiu levantar, mas caiu morto logo em seguida próximo a porta da casa onde morava na Rua 16 do bairro São Matheus, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário