sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUEBRANDO O RABO - LADRÃO DE CUIABÁ É MORTO EM MS TENTANDO ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO


Quatro assaltantes que moram em Cuiabá, tentaram arrombar um caixa eletrônico na cidade de Cassilândia (MS), (428 quilômetros de Campo Grande), na madrugada desta sexta-feira (3) e acabaram entrando em confronto com a Polícia daquela cidade.
Um deles, identificado como sendo Fábio Luiz da Silva, de 19 anos, morreu, e o companheiro dele, Thales Henrique Nascimento foi baleado na perna.
Outros dois integrantes da quadrilha foram presos na cidade de Paranaíba. De acordo com informações da polícia Fábio Luiz e Thales Henrique são moradores do Parque Cuiabá e sempre viajavam para Cassilândia, talvez, já estudando a melhor maneira de cometerem o crime.
Os policiais não divulgaram a identidade dos outros dois integrantes da quadrilha que também seriam de Cuiabá. Sabe-se apenas que eles estavam em um veículo Corsa sedan, de cor prata,que havia sido roubado em Paranaíba para a execução do roubo do caixa eletrônico.
No momento do confronto com a polícia, ambos fugiram a pé, porém, mais tarde foram localizados por policiais militares e presos.
 A tentativa de arrombamento do caixa eletrônico, localizado num posto de combustível, no centro da cidade, ocorreu por volta de 1:30 hs, no momento em que eles rendiam o vigia e preparavam os explosivos.
O bando foi surpreendido pelos policiais quando se preparavam para colocar dinamite no bocal do caixa eletrônico. Em seguida, começou o tiroteio com os ladrões levando a pior.
A polícia revelou que Fábio chegou a ser levado até um hospital da cidade, mas, morreu após passar pelo atendimento de emergência. Thales também conseguiu fugir, mas, como estava baleado, foi alcançado pelos policiais.
Os três foram levados de volta para Cassilândia, onde foram  autuados por tentativa de roubo, porte ilegal de arma, roubo de carro e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário