segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ANDEI 6 ANOS COM UMA "PARABÓLICA" NA CABEÇA rsrsrs


Se a moda pega aqui em Cáceres vai faltar "Óleo" no Bulixo kkkkkkkkkkkkk, porque aqui a turma não perdoa ... cruz credo! a mulherada mete a "Parabólica" no cara com força...vôte!

Eu mesmo andei com uma "Parabólica' 6 anos, na rua que eu passava a casa pegava até a "GloboSat" vixeeee!

Conheço um guarda da "TransJaó" que esta até com dor na coluna, por causa do peso da "Antena" na cabeça kkkkkkkkkk, nem o Pai Elias "Bênzedo de 4 Marcos" deu jeito no rapaz.....vôte!

Ainda teve um primo meu do "Sítio" (caipira) que esta trabalhando de guarda na prefeitura que me procurou pra contar que estava chateado porque a mulher dele tinha traido ele 2 vezes....vixeee!

Eu comecei a rir da cara dele, ai eu disse : "Primo você tem que se considerar feliz, por sua mulher de trair 2 vezes , você sendo do mato e trabalhando de guarda ainda, porque eu que sou "Ladino" da cidade fui 6 anos corno e to aqui ainda firme e forte"

E não é que ele saiu feliz e ainda levou uma pizza pra vagabunda ? kkkkkkkkkkkkkk

Esse é mais um capítulo da novela : "Fumo no Povo" rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário