sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DEPOIS DA ENCHENTE......VEM O PREJUIZO!


Nessa Enchente me "Fúdi" perdi até o "Pote e a Rede" vixeee! mas como sou pobre e não tenho quase porra nenhuma, teve gente que perdeu mais que eu....o foda é que eles tem como comprar de novo, e eu?

Agora como todo mundo diz: "Oque vai....volta", se por um lado, foi embora minha Rede e meu Pote......a Enxurrada trouxe uns 40 Pé Inchado ali na feira hummmm cruz credo!

Oque tem de vagabundo deitado com o famoso "Corote" no bolso, caido na praça da feira é brincadeira, o duro que tem até mulher nessa parada.....Tem um Malandro deitado no Ponto de Ônibus deitado (foto) como se tivesse numa "Cama Box" kkkkkkkkk.

Eu agora to rezando pra dar outra Enchente, pra esses "Fiodumaégua" voltar de onde veio, é como diz meu amigo "Edinho' : Volta pro Mar Oferenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário