sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FESTA PLURISEXAUL (CONHECIDO COMO SURUBA) EM MOTEL ACABA NA DELEGACIA !


Virou Zona um Bairro Nobre de Cuiabá....ow loko! lá ta uma verdadeira "Sodoma e Gomorra", a "Suruba" come na alta dia e noite e noite e dia....cruz credo.

Mas me contaram que tem um povinho que gosta desse trem aqui em Cáceres, e povo ta "Alta" lá do centro.....como dizia minha Avó "Gente Grauda" kkkkkkkkk. pra você ver que a putaria ta em todo lugar, agora oque me deixa irritado, é que estão envolvendo menor de Idade, ai eu não aceito de jeito nehum, ta pensando oque?

Com tanta "Puta e Biscate Véia, tem uns filhadaputa mexendo com menor...ki merda é essa....atenção autoridades : "Chega o Ferro nessa Turma" mas com forçaaaaaaaaaaaaaa!, veja a matéria abaixo :


Uma festa particular num motel no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, terminou na delegacia na madrugada deste sábado. Ao todo, 10 pessoas foram detidas pela Polícia Militar às 5h45 após a direção do motel suspeitar do grupo que fazia a "suruba".

O grupo era formado por cinco homens, três meninas menores de idade, um homossexual e um travesti. Diante do fato da PM ter localizado menores no local, todos foram conduzidos para delegacia, onde os maiores são indiciados por corrupção sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário