sábado, 27 de fevereiro de 2010

REUNIÃO DAS ENCHENTES NA CIDADE ALTA


Hoje sábado teve uma reunião com liderenças da politica, para resolver de vez o problema das enchentes na cidade hummmm sera?

Mas tinha um povinho mal informado por lá, que pensou que a turma da politica ia distribuir dinheiro pra turma que perdeu tudo (como se pobre tivesse alguma coisa) kkkkkkkkkkkkkkk

Ivo Mareco tava mais feliz que "Pinto no Lixo" perto das autoridades, quase saiu do tapa com o Bira do Som pra tomar o microfone e dar uma faladinha rsrsrsrsrs, o trem foi Cômico, quem tava lá viu!

A Curriola da UCAM tava em peso, só sentiram falta do Aurino e Cb Davi, em compensação a Miss Comunitária estava lá a gloriosa "Laurinda", que aliás estava "Xique" de tamanco vermelho representando a ala feminina do movimento comunitário kkkkkkkkkkkk.

Não se esquecendo que marcaram presença tambem o Boca de Sapo, Bigico, Javali, Maria, Dadá (esse não falta né), Ricardo Vanini, João Bugre, Círra, Hugo, Denise, Manga, Cambaio, Pipoca, Gurila da Cohab Nova (esse eu não sei oque tava fazendo la, porque lá não enche) talvez devia ser outro besta que foi atrás de dinheiro kkkkkkkkkkkkkk e muitos outros.

O trem tava animado que "Mosca em Manga Podre" vôte! ai eu pergunto: sera que vai resolver alguma coisa, ou estão fazendo esse barulho todo por causa da eleição que esta batendo na porta?

Se bem que numa época dessa a turma promete asfaltar até o "Rio Paraguai"....cruz credo!

E segue a novela "Fumo no Povo" kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário