“Você meu amigo, que está sorrindo com o que eu passei. Cuidado com a sua cabeça, pois amanhã será sua vez.”É uma pena, mas os britânicos não conhecem o lirismo do compositor cearense Falcão. Se estivessem familiarizados com o verso acima, talvez não cometessem as maiores barbaridades por causa de um simples chifre.
Veja o caso de Mark Vaughan, 27 anos. O rapaz flagrou a namorada Kathryn Leigh no maior amasso com o Ricardão. O britânico não se conformou com aquilo que é quase inevitável na vida de qualquer casal e surtou.Ele pegou todas as roupas da namorada, 45 pares de sapato, o laptop da garota e ateou fogo em tudo isso no meio da rua, em Farbourough.
Quando a gata voltou da balada, encontrou o namorado chifrado bêbado, assando uma batata na fogueira.Segundo a Justiça local, Vaughan já tinha ameaçado queimar as coisas da agora ex-namorada. O rapaz ficará 12 meses sob liberdade assistida, pagará uma multa e fará 100 horas de trabalho assistencial.Ah, e você meu amigo que achou graça na história, não se esqueça dos versos proféticos do Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário