quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A REALIDADE DO FUTEBOL PROFISSIONAL DE MT...roça !


Eu estava refletindo como é o trem aqui em Matogrosso, em relação ao Futebol Profissional (se é que tem) rsrsrs.

É ma "Zonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' em todos os aspectos, pode acreditar, e não adianta puxa saco ficar bravo não...é isso mesmo!

Uma putaria sem tamanho.....povinho sem compromisso, coloca uns timinhos ai só pra dar vergonha na cidade...que isso!

Ai é sacanagem, pura sacanagem...esses dias ai perguntaram porque a Radio Club não transmite mais o futebol...kkkkkkkkk, porra desse jeito, que anda o trem ?

Nem a "Rádio Jornal a Lenha" quer transmitir...Sócooooooooooooooooooooooooooo! né gordo? é roça!

Tem uns 3 ou 4 que é gente séria na diretoria o ressssssssssssssssssssto....vixeeeeeeee! só chaveeeeeeeeeeeeeeee. figurinhas carimbadas de outros carnaval.

E não é só aqui não, você não vê o "Time Milionário do Mixto" que isso só leva "Fumo" com o elenco que esta lá...um talde "Perdigão"que tá mais Gordo que "Cachaço na época da Vazante' cruz credo e outro um talde "Gabiru' que não joga porra nenhuma e com esse nome hummm, aqui no MT tem outro significado hein? vôte!

Esse povo não quer saber de jogar bola não, eles querem "Comida" e sabe que aqui no MT o povo é "Tonto', poxa vida....tem tantos jogadores bons aqui e não tem oportunidade e ficam trazendo esses "Paraquedistas" pra ganhar a Pedra aqui, ai não Dá! eu "Ripo com Força' to nem ai...não vivo dessa porra! aliás eu tenho é despesa pagando 15 conto pra assistir "Essa Vergonha" prefiro ir no "Peladão" da DNER e ver o "Pracinha" marcar Golllllllllllll kkkkkkkkkkkkk.

O time do "Manga' por exemplo é só gurizada e dá espetáculo onde vai, é isso ai...não precisa buscar ninguem, os caras estão aqui mesmo é só garimpar....

Fico puto com essa putaria aqui de MT.............Chegaaaaaaaaaaa, ou melhora essa porra ou eu "Detôno" todo mundo. to avisando!

é a pura realidade, me desculpe os "Baba Ovo e Puxa Saco" mas o Pau que Bate em Francisco Bate em Chico....

Espero que os times profissionais daqui, valorize o nosso dinheirinho suado que pagamos na portaria e ainda sem bebida pra assistir.....eu por exemplo tô indo só pra comer o espetinho do "Rafinha" fazer oque?

Pode Gritá ... tô nem ai....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário