quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DOMINGO NO GERALDÃO JOGAM "CACHIMBO X FUMO"


No domingo a expectativa é de um grande público para assistir o grande clássico do campeonato estadual, de um lado o Cachimbo (cacerense) do outro o Fumo ( Cáceres) srsrsrsrsr.

Com certeza vai dar pra avaliar que é o pior né? se bem que na minha opinião os dois deveriam fazer um "cata cata ou junta junta" e jogar com o time de mulherada do "Silverião Gordo" que ainda perdia kkkkkkkkkkkkkk.

O Rafinha nesse dia vai trocar o tradicional Espetinho e vender "Doril' pra dor de cabeça, não to cornetando não viu gente ! só to repassando oque o povo ta "Mixiricâno" ai pra rua......porque senão vem um monte de gente (baba) querendo me moer no pau, ai lá vai eu ficar alongado (escondido) lá pras bandas do Balneário Ponta do Morro rsrsrsr (se eu achar vaga lá né? porque eu conheço um Jornalista que quando escreve uns trem ai, ele parte pra lá) kkkkkkkkkkk.
Só volta quando o trem "Branda" rsrsrsrsr...cruz credo!

Vai Comendo Raimunnnnnnnnnnnnnnnnndo kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário