quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

QUANDO ACABA O CARNAVAL.....COMEÇA A RESSACA E A FALTA DE DINHEIRO...rsrs


O carnaval 2010 em Cáceres foi show de bola, tinha muita gente 90% bêbada é claro kkkkkk.

Mas vamos tirar o chapeu pra mulherada hein? agora eu acabei de crer que terra de mulher bonita é aqui (tem umas bagaceiras tambem é claro) como todo lugar..rsrsrs

Os blocos carnavalescos deram um show a parte, as bandas nem se falam, foi um espetáculo, no ultimo dia então, foi muito bacana (arrumei até um côro) kkkkkk.

Parabéns a turma do agito que sagrou-se campeão.....Mas na verdade todos ganharam pela excelente festa de mômo.

LAMENTAVÉL : agora oque deixa a gente triste é a talde "Politicagem" que ainda rola por aqui, pra você ter uma idéia me responda: "Quando você viu a Tv dos Henrys cobrir carnaval da região"? no mínimo estranho né?

O prêmio pro primeiro lugar aqui foi de R$ 3.000,00 , já na gleba "Lambari d'oeste" e Araputanga os prêmios ultrapassaram a casa dos 22 mil reais, com recursos do Ministério do Turismo e emenda parlamentar do Dep. Federal Pedro Henry, ta certinho né? deixar de ajudar a nossa cidade (dele tambem, como ele diz), para ajudar as cidades vizinhas, não que as outras cidades não mereça não é isso, sera que se fosse outro Prefeito ele ajudaria ? fica essa perguntinha básica....rsrsrsrs!

Mas é como minha falecida avó dizia "a gente colhe oque planta" entãooooooo..........Outubro ta bem ai kkkkkkkkkk, e com certeza os blocos carnavalescos daqui de Cáceres vão lembrar das altas premiações que o Dep. Levou pra Lambari e Araputanga..

Esse é mais um capítulo da novela "FUMO NO POVO" rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário