sábado, 6 de fevereiro de 2010

CUIDADO COM O "NEGRÃO ZULU' MOÇADA rsrsrs


Tem um povinho ai da Rua Princesa Izabel, que quando fala no "Zulu" fica até com dor de cabeça, quer suicidar....cruz credo!

Tambem o "Zulu" não perdoa, se você der bobeira.....sua mulher já foi rsrsrs, esse passa o "Fumo" com força hein ?

Conheci uma vítima dele, ali pras bandas do "Buteco do Corumbá", o cara tá procurando até "Pai de Santo" pra fazer a mulher dele esquecer do "Zulu" kkkkkkkkk.

E o "Zulu" é mais folgado que "Batina de Padre", enquanto o cara ta trabalhando ele chega, abre a geladeira, come do bão e do melhor....só falta bater nos filhos do cara....que isso minha gente, ai já é sacanagem !

Isso eu não aceito, se quiser comer minha mulher eu até não ligo muito....mas se bater na minhas crianças...ai o bicho pega.

Ai vocês vão conhecer um "Corno" bravo .... meto a "Tramontina" no vagabundo.

Entao fica esperto com o "Negrão Zulu"...ai não perdoa..por enquanto ele esta atacando na Rua Princesa Izabel, mas daqui uns dias ele estara no seu Bairro, na sua Rua, e possivelmente......dentro do seu Barraco ! kkkkkkkkkkk. abre o Ôio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário