segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ENCIUMADA, MULHER JOGA ÓLEO QUENTE NO OUVIDO DO AMANTE !




Uma mulher enciumada ferveu óleo de comida em uma panela e despejou no ouvido do amásio, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na orelha e parte do rosto. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira de carnaval, no bairro Cidade Alta, em Cáceres.


Luzia de Almeida, 25 anos, teria recebido um telefonema da amante do companheiro Anderson Ferreira André, 26 anos, conhecido por “Tifú”, na qual teria relatado algumas intimidades, sobre o relacionamento. Eles, inclusive, haviam brincado o carnaval na Praça da Sematur.


Revoltada com o relato Luzia esperou Tifú dormir e, em seguida, despejou o óleo. Desesperado ele correu para a casa da mãe que mora no mesmo bairro e em seguida levado para o Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, devido à gravidade das queimaduras, encaminhado para o Hospital São Luiz, onde até ontem, permanecia internado, sob tratamento médico. Após o ocorrido, Luzia ainda teria ligado para os pais de Tifu para que fossem na casa, buscar alguns pertences.


Em seguida, ela deixou a cidade. Ela teria confidenciado a amigos que sua intenção, na verdade, era castrar o amásio. Mas, no momento, teria mudado de idéia. Com exceção de deformações na orelha e em parte do rosto, que podem ser corrigidas por cirurgias plásticas, Tifú não corre risco de morte. Os médicos que o atenderam, conforme amigos próximos teriam informados de que a situação só não foi pior porque, pouca quantidade do óleo quente teria penetrado o ouvido.


Apesar da gravidade do fato, a família de Tifú se quer registrou ocorrência policial. Na opinião da família teria sido um “momento de fraqueza”. Luzia se encontra desaparecida. O casal tem uma filha de dois anos que está, temporariamente, em poder dos avós paternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário