sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A BRUXA ESTA SOLTA NO CACERENSE FUTEBOL CLUBE !


Putaquepariu o "Mexirico" aqui em Cáceres anda na Velocidade da Luz, anda mais ligeiro que Cometa ...cruz credo! trem ta feio no Cacerense futebol clube, o fumo ta entrando com força....vôte!

Primeiro o atual presidente do clube o Vidal (peixinho) e o Lindomar (gordinho) da Câmara fizeram um "Vuvo-Vuco" danado no campinho do Bairro DNER e foram parar no CISC, o Gordinho disse que o Peixinho queria fincâ a bala nele por causa de uma partida de futebol...resultado......."Todo mundo pra Delegacia" rsrsrsrsrs.

Por outro lado, me contaram que o Ex-Presidente do Cacerense o Clóvis "Moeu" a Ex-Mulher" no cacete...e como a "Maria da Penha" não perdoa (e nem o Ripa) rsrsrsr, adivinha oque aconteceu ? CISC no Clóvis....agora se ele esta na Faculdade do Nova Era eu não sei, de uma coisa eu tenho certeza, ele vai morrer ou já morreu numa "Fiancinha" meio pesada hein? rsrsrsrsrs.

Oque eu fico puto da vida é que tem uns "Baba Ovo" que fica puto da vida comigo, por causa do "Ripa" moê a turma...tambem é foda. A que ponto chegou os dirigentes do Cacerense o Atual e o Ex-Presidente no CISC !

Nenhum comentário:

Postar um comentário