sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

JUVENTUDE PERDIDA: MENINO DE 8 ANOS JÁ "FURTA" PRA PODER ANDAR NA "MODA' !



A Polícia registrou mais um caso de furto envolvendo um garoto de apenas oito anos. No início da semana, a Polícia também apreendeu uma menina de dez anos após um furto. O pequeno R, morador do bairro Alvorada, além de muito inteligente, fala bem, escreve bem e já cursa a 3ª série do ensino fundamental, e não escondeu que furtou porque gostaria de ter um celular igual às outras crianças de sua idade.
O caso veio à tona quando a funcionária do Shopping Pantanal teve seu celular furtado nesta terça-feira dentro da loja. No dia seguinte o mesmo garoto voltou, e ao tentar furtar mais um objeto foi apreendido pelos seguranças, acabando por ser reconhecido.
Transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), o garoto confirmou tudo ao delegado Alerxandre Vicente, que o entrou à mãe do garoto. “O menino alega que vendeu o celular para uma mulher que trabalha em outro shopping. Fomos ouvi-la, e ela confirmou que o garoto esteve lá oferecendo o celular, mas que ela não comprou”, afirmou o delegado.
A reportagem do Portal 24 Horas Newsouviu M.R.S., de 36 anos, mãe do garoto, e ela confirmou que o filho já havia praticado outros furtos porque gosta de usar coisas da moda, inclusive celular, que ela não pode comprar.
“Ele é um menino muito diferente dos meus outros filhos. É mais inteligente, mas só quer usar coisas que eu não posso comprar. Por isso não para em casa e agora deu para furtar”, desabafou a mãe, que mora numa casa humilde com outras oito pessoas, a maioria crianças. (JRT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário