sábado, 27 de fevereiro de 2010

O POVO QUER SABER POR ONDE ANDA "LILICA"


Você acredita que teve um "Fiodumaégua" que me parou na rua pra perguntar se eu não sabia de "Lilica" pode uma porra dessa? e por acaso eou marido de Lilica rapaz ! toma tendência.

Putaquepariu ai já ta de sacanagem, porque não me pergunta da 'Angelina Jolie' ai talvez eu possa saber né ow mané!

Tenho mais oque fazer cambada de vagabundo, doque ficar seguindo Lilica, faz favor hein? porque não põe na Difusora Fm, talvez você encontra ow fiodumaégua.....e outra coisa, da proxima vez eu vou falar seu nome aqui viu Maguila, pra todo mundo saber que você até chora atras dessa turminha ai da Avenida São Luiz.....semvergonha! kkkkkkkkk ......... (putz, esqueci e falei seu nome Maguila) rsrsrsr .......... agora você ta morto, cuidado Óleo quente no ouvido hein? já que ta virando moda esse trem aqui (pelo menos na cidade alta ja virou) kkkkkkkkkkk, coloca um balde na cabeça Maguila pra você dormir, senão sua orelha vai pro pau....quem avisa amigo é, e outra coisa, antes que eu me esqueça....."Vai caçar Lilica na Putaquepariu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário